PLACA DE VÍDEO NOVA EM COMPUTADOR ANTIGO

RODA GAMES LANÇAMENTOS? VEJA SE VALE A PENA INVESTIR.

Colocar uma Placa de Vídeo nova em um PC Velho da gargalo? Roda os games mais novos? Veja se vale a pena começar e fazer upgrade com uma placa de vídeo nova e tire todas as suas dúvidas.

 

Já quis jogar aquele game mais novo mas seu computador não roda? Já teve dinheiro pra comprar uma placa de vídeo nova mas ficou com medo pensando que seu PC não daria conta de uma placa de vídeo nova já que suas configurações são mais antigas?

 

Entenda de uma vez o que é gargalo e se começar a fazer o upgrade pela placa de vídeo realmente vale a pena ou tenho de trocar o computador todo para a placa de vídeo funcionar.

 

Testamos vários games com um processador dual core (core 2 duo) E8600 junto com uma placa de vídeo de entrada mais recente que é a GTX 1050 TI com 4Gb Gddr5.

 

Primeiramente testamos os games só com o processador e depois instalamos a placa de vídeo nova e rodou surpreendentemente todos os games atuais no alto e no médio.

 

Então se você tem alguma dúvida de onde começar a equipar o seu computador, saiba que a placa de vídeo é um ótimo começo dependendo das configurações de seu PC.

 

Todos os jogos lançamentos rodando em um PC que sai mais barato que um console e pagando muito mais barato nos games vale muito a pena.

 

Se você comprar um Playstation 4 ou um Xbox One você irá pagar no mínimo R$1200,00 e com um computador que roda os mesmos games vai pagar menos de R$800,00

 

Então não perca tempo, assista agora mesmo o tutorial e tire todas as dúvidas sobre o que é gargalo, por onde começar a equipar o seu PC GAMER e como investir muito pouco e jogando os jogos lançamentos com qualidade excelente.